POLÍCIA CIVIL: DENIVALDO, VULGO MANCHA, MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA COE; NA AÇÃO MANCHA FEZ UMA MULHER REFÉM, MAS FOI LIBERADA ILESA PELOS POLICIAIS

Na manhã do dia 27/04/2023, por volta das 11:00hs, Policiais Civis do DRACO e da COE em operação conjunta, deram início a intervenção com objetivo de cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de DENIVALDO ROCHA SANTOS , vulgo MANCHA, considerado o principal criminoso procurado da Bahia na atualidade.

Ao iniciar o acesso ao imóvel, localizado no Bairro de Pero Vaz, o criminoso “Mancha”, se homiziou no quarto do primeiro andar da residência, com uma cidadã identificada como Manuela, fazendo-a de refém e, bradando que iria matá-la caso a polícia continuasse a entrada ao imóvel.

Nesse contexto, a COE iniciou protocolo de gerenciamento de crise e negociação, com objetivo de preservar a vida e aplicar a lei.

No entanto, durante o processo de negociação, o agressor efetuou disparos espaçados dentro da residência, tendo sido tomada a decisão pelo “assalto tático”, por não ser possível a utilização do Sniper Policial, que não possuía posição para o disparo de comprometimento.

A equipe de intervenção acessou o quarto, resgatou a refém sem ferimentos, e, neutralizou o agressor armado, o qual foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Em poder do criminoso foram apreendidos alguns aparelhos celulares, que o mesmo utilizou para fazer “lives”, durante a ocorrência, e uma pistola ENTAM RAMON – Israelense 9mm, seletor de rajada, com carregador alongado de capacidade para 32 munições.
Operações Especiais- C A V E I R A! 💀

Fonte: ASCOM OC/COE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *