POLÍCIA URGENTE: FUZIL E METALHADORA SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÕES DA POLÍCIA. CONFIRA

Operações policiais são intensificadas em todos Estado da Bahia com apreensões de arma de grosso calibre, assim, confira duas diligencias em que foram aprendidos um fuzil e uma submetralhadora com prisão em flagrante de traficantes.

Traficante com submetralhadora em Cajazeiras

O trabalho de combate ao crime organizado realizado pela Rondesp Central resultou na captura de um traficante de drogas e na apreensão de uma submetralhadora. O flagrante aconteceu, na segunda-feira (15), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Os PMs patrulhavam na Rua do Canário, em Cajazeiras IV, com apoios da 3a CIPM e do COPPM, quando perceberam o comportamento suspeito de um homem.

Foi realizada a abordagem e com ele encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 96 pinos de cocaína, 84 porções de maconha, rádios comunicadores, máquinas de cartão bancário e uma capa de colete balístico.

O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

 POLÍCICA URGENTE: FUZIL E METRALHADORAS SÃO APREENDIDOS

Em nova ação de combate ao crime organizado na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, a Rondesp BTS apreendeu o quarto fuzil, em um intervalo de 48h, no bairro de Periperi. O flagrante ocorreu, após traficantes correram dos policiais militares. Um dos criminosos acabou preso.

Com o traficante, alcançado na Rua 13 de Maio, foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, carregadores, munições e porções de maconha.

No último sábado (13), equipes da 18a Companhia Independente da PM localizaram três fuzis. Um grupo de traficantes correu com a chegada das guarnições, mas um dos criminosos acabou preso.

Em 2023, ações ostensivas e investigativas resultaram nas apreensões de 19 fuzis na Bahia.

“Estamos trabalhando com inteligência e repressão qualificada. Parabéns aos policiais envolvidos nesses dois flagrantes. A retirada desses armamentos de longo alcance das ruas significa menos mortes, roubos, entre outros delitos”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *