SEGUNDO SUSPEITO DE MORTE DE POLICIAL MILITAR, EM SUA LOJA, MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS

Um criminoso integrante do mesmo bando que cometeu o latrocínio contra o soldado Gleidson Santos de Carvalho do Batalhão de Choque foi localizado pela Rondesp Atlântico na madrugada desta terça-feira (23). Revólver e munições foram apreendidos.
Os militares patrulhavam na Rua José Rodrigues de Oliveira, no Nordeste de Amaralina, quando encontraram um grupo armado. Houve confronto e um dos criminosos acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com o traficante foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um celular. Equipes da Rondesp Atlântico seguem no Nordeste de Amaralina.

O caso foi registrado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma encontrada foi enviada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que, após perícia, verificará se foi a mesma utilizada morte do PM.

Esse é o segundo suspeito morto na operação de localização do trio que invadiu a loja em que o policial era proprietário, na última sexta-feira (19) e atirou contra o militar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma denúncia anônima informou a localização do suspeito.

Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos. Um terceiro envolvido na morte do soldado ainda é procurado.

Fonte: Ascom SSP-Ba

Primeiro suspeito morreu na sexta-feira

Confira matéria: POLÍCIA URGENTE: UM DOS AUTORES DA MORTE DO POLICIAL GLEDSON TOMBA EM CONFRONTO COM POLICIAIS NESTA MADRUGADA – Divergindo (odivergente.blog.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *