FLAMENGUISTA, EX-INTEGRANTE DA ORGANIZADA, É PRESO POR MORTE DE PALMEIRENSE

O torcedor do Flamengo Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira (10) pela morte de uma palmeirense durante briga no Allianz Parque, em São Paulo, não tem antecedentes criminais.

Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Santiago disse, em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, que não faz mais parte de torcidas organizadas do Flamengo, mas foi filiado à torcida Flamanguaça até 2020.

Leonardo foi preso em flagrante no último sábado (8), durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo.

Ele foi indiciado por homicídio doloso por arremessar a garrafa que atingiu a palmeirense Gabriela Anelli. A jovem de 23 anos morreu nesta segunda, após sofrer duas paradas cardíacas.

O delegado também afirmou que a polícia tenta localizar outros envolvidos na confusão e busca por imagens que tenham registrado o exato momento em que a garrafa é atirada.

Gabriela Anelli estava nos arredores do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando começou uma confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo na entrada do setor dos visitantes. Não tinha PM ali e torcedores do Palmeiras tinham invadido o local.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *