ITABUNA: Ronaldão, você será pré-candidato a Prefeito de Itabuna ou seguirá rumo a sua reeleição para vereador do município?

Neste sábado, o prestigiado blog da cidade (Pauta Blog) soltou uma matéria especulativa sobre uma possível pré-candidatura do Vereador Ronaldão a Prefeito de Itabuna.

Assim, para esclarecer os fatos, conseguimos uma entrevista exclusiva com o Vereador Ronaldão para esclarecer os fatos ali narrados.

ODivergente: Vereador Ronaldão, você será pré-candidato a Prefeito de Itabuna ou seguirá rumo a sua reeleição para vereador do município?

Ronaldão: “Sei a dificuldade de sair candidato a prefeito hoje, Augusto cresceu muito na opinião pública, ninguém é candidato de si, tem que acompanhar a vontade do povo, o eleitor, gostaria muito, mas isso só se for feita uma pesquisa e sentir que o povo realmente me quer. Se Isso acontecer poderei pensar na ideia, caso contrário serei novamente candidato a vereador.”

ODivergente: O senhor será candidato pelo AVANTE?

Ronaldão: “Veja bem, tenho bom relacionamento com os Carlettos, inclusive já apoiei e ajudei o Ronaldo Carletto, mantenho com eles uma relação de respeito. Na última campanha não apoiei o sobrinho Neto Carletto, mas por um pedido, do Presidente Alcântara do PSD,  apoiei o Paulo Magalhães, contudo, as relações são muito boas com os Carlettos.”

ODivergente: Ronaldao poderia compor uma chapa com o atual prefeito Augusto Castro?

Ronaldão: “Essa hipótese tem que ser discutido pela base aliada, pelos partidos, só quero poder ajudar, mas existem outros bons nomes, vamos evoluir, analisar com calma, não sou vaidoso, só quero contribuir com minha terra, nossa Itabuna.”

ODivergente: Qual a avaliação que Ronaldao faz do Prefeito Augusto Castro?

Ronaldão: “É muito boa, mas tem pontos que pode melhorar, prefeito precisa oxigenar a máquina, algumas pastas funcionam, outras não conseguiram transmitir a população o serviço da pasta, ou seja não funcionam. Todas as vezes que converso com o prefeito Augusto, eu sinalizo pra ele, ando muito na periferia, converso bastante e ouço à população. Augusto começou com muitos problemas como Pandemia do COVID e enchentes, mas já passou, agora é hora de avançar e o tempo não espera. Tem que dobrar a manga da camisa e ir pra rua atacar as prioridades, o caminho é Brasília, mas sem projetos eficazes não adianta ir lá, tem que ter projetos.” consistentes, saneamento e água são duas questões urgentes, tem como e deve ser solucionados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *