SUL DA BAHIA: Adolescente suspeito de participação em roubo e morte de taxista é apreendido

Um adolescente suspeito de participação no roubo seguido de morte do taxista ROBERTO CHARLES MARTINS DA ROCHA, de 51 anos, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi apreendido na segunda-feira (21), segundo informações da Polícia Civil. O latrocíonio aconteceu em junho deste ano.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 8ª Coorpin, o adolescente foi internado na Fundação da Criança e o Adolescente (Fundac)”, explicou o coordenador da 8ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

De acordo com a investigação, o adolescente e outros suspeitos roubaram o carro da vítima, mataram o homem e ocultaram o corpo. Os suspeitos ainda não foram identificados e a Polícia Civil segue com a investigação para a localização dos outros envolvidos.

De acordo com a SSP, o adolescente apreendido também é investigado pela participação de outros crimes de homicídio em Teixeira de Freitas e Linhares, no estado do Espírito Santo. Ele também já foi apreendido por roubo com restrição de liberdade nas cidades de Alcobaça e Lajedão.

Morte do taxista

Roberto Charles Martins da Rocha desapareceu no dia 1° de junho, após transportar quatro passageiros da cidade de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Testemunhas informaram que o taxista teria deixado o último passageiro em um ponto de apoio da Rodoviária de Teixeira de Freitas, mas depois disso não foi mais visto. O táxi foi encontrado no mesmo dia que o desaparecimento foi registrado, na garagem de uma casa em Teixeira de Freitas e as chaves foram escondidas em um canteiro de plantas. O dono do imóvel foi preso em flagrante por receptação dolosa.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *