SUL DA BAHIA: SETE SUPOSTOS TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES; FATO MATERIAL BÉLICO FOI APREENDIDO

Sete supostos traficantes morrem em troca de tiros com policiais militares  durante a ‘Operação Extremus’ realizada, na terça-feira (5) e nesta quarta-feira (6), em Porto Seguro.

Segundo informações da Polícia os criminosos foram localizados por Unidades do Comando de Policiamento da Região Extremo Sul (CPR – ES) da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Bahia, operação que tem o objetivo de cumprir mandados por homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e roubo a banco, na região de Porto Seguro, Sul da Bahia, sete supostos traficantes morrem durante troca de tiros com policiais.

 

Sete armas de fogo, além de outros materiais ilícitos foram apreendidos com os suspeitos. Dos oito alvos, sete foram localizados após confrontos com a polícia e um foi preso. Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Rondesp Extremo Sul, da Companhia Independente de Policia de Proteção Ambiental (Cippa) e do Grupamento Aéreo (Graer) da PM apoiam as diligências.

O comandante do CPR-ES, coronel Luís Alberto Paraíso, contou que entre os criminosos três eram envolvidos com a morte de uma mulher e o ferimento de uma criança, no distrito de Trancoso.

“Eles eram especializados em roubo a instituições financeiras e em uma desses assaltos mataram a mãe de uma criança e feriram o menor. Grupo perigosíssimo que conseguimos interceptar. O objetivo da operação é cumprir a lei, mas infelizmente esses suspeitos acabaram atirando contra nossos policiais e precisamos reagir às agressões”, finalizou o oficial.

Fonte: ASCOM SSPBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *