ILHÉUS URGENTE: AUTOR DA MORTE DE BRENO FONTES É PRESO POR AGENTES DO NUCLEO DE HOMICIDIOS DA POLÍCIA CIVIL

No final da manhã desta quarta-feira, 22.11, na Av. Raimundo Sá Barreto, no Bairro Jardim Savóia, em Ilhéus/BA, uma Equipe de Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus localizou e prendeu em cumprimento à ORDEM JUDICIAL, H.D.C.S, de 26 anos de idade, denunciado pela prática dos crimes de HOMICÍDIO QUALIFICADO CONSUMADO e HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO, ocorridos na cidade de Ilhéus no final do ano de 2022.

Durante o cumprimento do MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, expedido pelo Exmo. Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, os Investigadores de Polícia Civil localizaram na posse de H.D.C.S uma PISTOLA 9MM e MUNIÇÕES de mesmo calibre, além de diversos APARELHOS DE CELULAR e NOTEBOOKS, sendo o mesmo autuado em flagrante pela prática do crime de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.

  As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública. O preso encontra-se agora à disposição da Justiça.

 

RELEMBRANDO O CASO: De acordo com o que restou apurado e consoante consta do RELATÓRIO do Inquérito Policial:

No dia 06/12/2022, por volta das 01h30min, em via pública, na Rua Padre Luiz Palmeira, Bairro Pontal, em Ilhéus/BA, nas proximidades do estabelecimento empresarial denominado MAR ABERTO Music Bar, após desentendimento banal ocorrido entre terceiros que resultou em VIAS DE FATO, o denunciado, ora preso, H.D.C.S., de forma premeditada, fazendo uso de uma ARMA DE FOGO, efetuou um disparo contra EDSON CARLOS DOS SANTOS RAMOS que apesar de não ter sido alvejado, jogou-se no chão se fingindo de morto e, em ato contínuo, efetuou novos disparos, desta vez contra BRENNO FONTES SILVEIRA CARVALHO de 18 anos de idade que foi alvejado na região do pescoço, do lado esquerdo e contra a genitora de BRENNO, a senhora MICHELLE FONTES SILVEIRA de 42 anos de idade que foi alvejada no braço e no abdômen.

De acordo com o que restou apurado, ao ver que seu filho poderia ser morto, em um instinto puramente materno e de defesa, a vítima MICHELLE FONTES se lançou sobre BRENNO, sendo alvejada por duas vezes.  As vítimas foram socorridas para o HRCC, onde foram internadas em estado grave.

Na UTI do HRCC desde o dia 06/12/2022, o paciente BRENNO FONTES SILVEIRA DE CAVALHO, não resistindo aos ferimentos, teve piora no padrão respiratório evoluindo com óbito às 6h30min do dia 11/02/2023.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de Homicídios de Ilhéus – 7ªCOORPIN

2 thoughts on “ILHÉUS URGENTE: AUTOR DA MORTE DE BRENO FONTES É PRESO POR AGENTES DO NUCLEO DE HOMICIDIOS DA POLÍCIA CIVIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *