ANDRÉ JATOBÁ, VICE-PREFEITO DE ITAPE, FOI TRANSFERIDO NESTE SÁBADO PARA O PRESIDIO DE ITABUNA

Na manhã deste sábado, 13.01, o custodiado ANDRÉ JATOBÁ, atual vice-prefeito de Itapé, que estava no complexo policial de Itabuna, foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, onde ficará a disposição da Justiça Criminal de Itabuna.

André Jatobá é investigado por diversos crimes contra a sua ex-companheira e também vai responder por porte ilegal de arma de fogo, de munições, explosivos, tráfico e posse de entorpecentes.

A Polícia Civil realizou a “Operação Revenge”, nesta sexta-feira (12), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, referentes a crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, em dois endereços do investigado, no município de Itabuna. Durante o cumprimento das medidas judiciais foi encontrado um arsenal composto por diversas armas de fogo, munições e explosivos, além de entorpecentes.

As equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié), com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da 6ª Coorpin / Itabuna apreenderam três pistolas, duas réplicas de arma de fogo, oito carregadores, 769 munições, 20 cartuchos deflagrados, três bananas de dinamites, um explosivo artesanal, carregadores, um porta carregador, dois coldres.

Também foram apreendidos 161 comprimidos de ecstasy, 30 porções de MDMA, uma pedra e um saco com uma porção da mesma droga sintética, dois vasilhames com resíduo de ecstasy, uma pedra de haxixe, um papelote de cocaína, três cigarros e cinco vasilhames contendo maconha, uma porção de skank, três recipientes com anabolizantes e 14 frascos vazios de lança perfume, além de celulares, notebooks, tablet, DVRs, pendrives, HD externo, CD e cartões de memória.

PROCESSO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IPIAÚ

André Jatobá também responde processo criminal oriundo da cidade de Ipiaú – Bahia, inclusive tinha mandado de prisão emitido contra o mesmo.

Confira matéria: ITAPÉ URGENTE: ANDRÉ JATOBÁ, FORAGIDO DA JUSTIÇA E PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE ITAPÉ – O Divergente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *