CAI A MASCARA: VEREADOR ISRAEL TRAI AUGUSTRO CASTRO E VAI PRA OS BRAÇOS DA OPOSIÇÃO

As movimentações políticas das ultimas horas da denominada janela partidária revelou movimentações e traições no campo da Política, sempre em busca da denominada “Zona de conforto”.

Assim, analisemos a repentina mudança do Vereador Israel Cardoso, que se elegeu na base do saudoso Fernando Gomes, e logo tratou-se de alinhar-se com o vencedor das eleições, o Prefeito Augusto Castro, fazendo parte da base por mesmo por mais de três anos.

No contexto das movimentações e buscando melhores condições para sua reeleição a vereador de Itabuna, Israel Cardoso, deixa o PTC e atrai o Podemos, junto com ele traz o Capitão Fábio, ex-deputado estadual, político conhecido na região Sul da Bahia, com isso arrebanhando junto ao Prefeito Augusto uma secretaria do município (SESOP).

O setor de Inteligência Estratégica da Pré-campanha de Augusto já vinha acompanhando as interferências de Israel Cardoso no sentido de robustecer o Podemos em detrimento de outros partidos da base, inclusive um dos mais prejudicados foi o AGIR do Pastor Elias Fernandes, que perdeu vários pré-candidatos por interferência direta de Israel Cardoso, o qual fazia convites e prometia “mundos e fundos”, retirando dessa forma, postulantes na calada da noite, visando enfraquecer outras legendas e consequemente prejudicar o projeto de reeleição do atual ocupante da Prefeitura de Itabuna.

Ainda segundo informações a real intenção do referido vereador, que agia como um infiltrado, era atrapalhar a formação dos partidos da base de Augusto, para no apagar das luzes filiar-se ao PMN da oposição.

É como diria meu avô, “o instinto do escorpião é picar. Assim, o do traidor é trair, onde quer que esteja”.

“A política ama a traição e odeia o traidor!”, Leonel Brizola.

One thought on “CAI A MASCARA: VEREADOR ISRAEL TRAI AUGUSTRO CASTRO E VAI PRA OS BRAÇOS DA OPOSIÇÃO

  1. E acha ele q vai ser reeleito? Passou quase 4 anos comendo no governo, cheio de cargos, traiu e vai trair o próximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *