POLÍCIA URGENTE: COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL SOBRE ATENTADO E TEM CARRO TOTALMENTE METRALHADO

Na madrugada desta quarta-feira (11), O comandante da Guarda Civil de Mossoró, Thiago Fernandes, sofreu um atentado e teve o veículo metralhado em frente à sua residência. Thiago registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Uma viatura descaracterizada utilizada pelo comandante da Guarda Municipal de Mossoró, no Oeste Potiguar, foi atingida por diversos tiros na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Sumaré. Não tinha ninguém no carro.

O veículo, um volkswagen gol branco, estava estacionado em frente a uma residência no momento dos tiros. A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã. Até o momento não há informações sobre suspeitos e o motivo para o ataque.

Em suas redes sociais, o prefeito Allyson Bezerra se manifestou sobre o ataque o comandante: “Repudio veementemente o ato covarde praticado contra o nosso Comandante da Guarda Municipal Thiago Fernandes, que teve seu carro metralhado na madrugada de hoje em frente a sua residência onde dormia com sua família”.

“Fui avisado pelos vizinhos logo no início da manhã, enquanto ainda me organizava para ir trabalhar. Já registrei o boletim de ocorrência e vou contar com o apoio das forças de segurança de Mossoró para identificar os responsáveis por esses tiros”, afirmou Thiago Fernandes, comandante da Guarda no município.

Segundo ele, o veículo é institucional do município e está cedido para deslocamento do comandante ao trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, será solicitada uma perícia ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para instauração do inquérito de investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *