“VAI PERDER DE NOVO”, DIZ LOYOLA AO REBATER CRÍTICAS DE ACM NETO AO GOVERNO ESTADUAL

“VAI PERDER DE NOVO”, DIZ LOYOLA AO REBATER CRÍTICAS DE ACM NETO AO GOVERNO ESTADUAL

Durante a cerimônia de entrega de viaturas à Polícia Civil, realizada na manhã desta segunda-feira (24) no Parque de Exposições de Salvador, o secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, respondeu às críticas recentes feitas por ACM Neto (União Brasil) ao secretariado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Loyola classificou o estilo político de Neto como “baixo” e provocou ao afirmar que o ex-prefeito de Salvador será derrotado novamente nas eleições de 2026. “Uma política baixa, pequena, mas dele não dá para se esperar muita coisa. Tem que torcer contra mesmo, só que vai perder de novo, vai perder nas colocações e nas urnas”, declarou Loyola. E continuou: “Ele está muito chateado porque os prefeitos que votaram nele estão procurando o governador, e a gente tem respeitado muito isso, a relação institucional. Só que ele não gosta de relação institucional, a pessoa que acha que é imperador fica nesse estilo”.

Além de rebater as críticas, Loyola elogiou a decisão do governador Jerônimo Rodrigues de manter o valor da tarifa do metrô de Salvador em R$ 4,10. “Reação importante que o governador fez, uma ação importante para não onerar ainda mais o trabalhador. Foi um olhar de trabalhar para quem mais precisa”, destacou.

O embate político entre Loyola e ACM Neto reflete a tensão entre as bases petistas e o União Brasil na Bahia, com projeções de um cenário polarizado para as próximas eleições estaduais.

Fonte: Notícias da Bahia

OdivergenteRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *