EMASA LANÇA OUVIDORIA PARA MELHORAR ATENDIMENTO E RELAÇÃO COM A COMUNIDADE DE ITABUNA

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) de Itabuna acaba de implantar uma Ouvidoria, um canal direto para receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações de clientes e cidadãos. O setor também receberá demandas internas dos colaboradores da empresa, através do e-mail: ouvidoria@emasaitabuna.com.br
Segundo a ouvidora Grazielle Sousa, o canal deve ser acionado quando as solicitações feitas pelos canais tradicionais da EMASA, como 0800, WhatsApp ou escritórios de atendimento, não forem resolvidas no prazo.
A Ouvidoria atuará como uma ferramenta de gestão, fornecendo dados qualificados sobre os desafios e sucessos da empresa, contribuindo para melhorias no serviço e na satisfação dos clientes. Embora seja independente, a Ouvidoria poderá encaminhar demandas à Auditoria da EMASA, setor responsável por verificar e auditar processos internos.
Por enquanto, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail: ouvidoria@emasaitabuna.com.br. Contudo, em breve, o setor também estará disponível para atendimento presencial, telefônico e por um portal online.
Fonte: Prefeitura de Itabuna