JERÔNIMO REFORÇA UNIÃO POLÍTICA NA BAHIA E DIZ MANTER APOIO DE ALIADOS

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou na segunda-feira (7) a força de sua base política no estado, afirmando contar com o apoio do governo federal e de aliados locais. A declaração ocorre após o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, afirmar que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) está isolado politicamente.
“Eu tenho um bloco grande, graças a Deus, de partidos, de prefeitos. Eu tenho um presidente, que eu fiz campanha para ele, com diversos ministros. Se vocês estão acompanhando, vocês sabem que praticamente tem um ministro por semana aqui, na média”, disse Jerônimo durante evento em Salvador.
Ele reforçou a importância de manter aliados próximos: “Isso é o que me interessa, você ter ao lado da gente pessoas que a gente confia e que a gente não solta as mãos. Nós não soltamos as mãos”.
O comentário ecoa as críticas de Valadares, que citou a ausência de líderes do União Brasil no lançamento da pré-campanha de Ronaldo Caiado (UB) à Presidência, em Salvador, como exemplo do suposto isolamento de ACM Neto.
Por Bahia.ba