SENADOR OTO ALENCAR RECEBE DIRETORIA DO SINDPOC PARA TRATAR DE POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA

SENADOR OTO ALENCAR RECEBE DIRETORIA DO SINDPOC PARA TRATAR DE POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Na manhã desta segunda-feira, 27.01, o Senador Otto Alencar (PSD), também Presidente do PSD Bahia e da Comissão de Constituição e Justiça do Senador Federal reuniu-se com policiais civis para tratar de politica de Segurança Pública na Bahia e no Brasil.

Na ocasião o Senador Otto Alencar recebeu o Presidente do SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia), Eustácio Lopes, que estava acompanhado de Roberto Jose, policial Civil e Diretor Sindical, e também de e Alcantara Pellegrini, Presidente do PSD Itabuna.

Eustácio Lopes enfatiza o papel da investigação e da inteligência policial na repressão qualificada a violência criminal, ao tempo em que o senador Otto Alencar se colocou à disposição dos Policiais Civis da Bahia na tramitação de projetos importantes que tratem da pauta junto ao Parlamento Nacional.

Durante a reunião, Alencar expressou seu profundo respeito pelo trabalho da Polícia Civil e reafirmou seu compromisso em apoiar a categoria. “Valorizo demais o trabalho que é feito na Bahia e no Brasil. Vocês podem contar comigo para revisar o Código de Processo Penal e estabelecer uma legislação que preserve a autonomia da Polícia Civil”, afirmou Alencar, ao ressaltar a importância de uma investigação justa e eficiente no combate à violência.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, agradeceu ao senador pela receptividade e destacou a relevância de sua atuação na Comissão de Justiça. O sindicalista lembrou ainda das conquistas obtidas durante o governo de Jacques Wagner e pontuou o papel relevante do senador na luta em prol de melhorias para a categoria, como o aumento de 125% no CET.

O senador reforçou que seu gabinete está sempre aberto para dialogar sobre temas essenciais para a segurança pública e reafirmou seu apoio incondicional à Polícia Civil.

OdivergenteRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *