Suspeito de atirar em PM no bairro do Comércio é colega de corporação; caso aconteceu após discussão em reunião

O suspeito de atirar em policial militar na tarde da última quinta-feira, 16.03, em Salvador, é um colega de corporação da vítima. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu após uma discussão entre os dois, durante uma reunião da associação policial.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) socorreu a vítima, que não teve a identidade revelada, e levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do PM.

Após atirar no colega de corporação, o suspeito fugiu do local. O crime é investigado na 3ª Delegacia Territorial (DT) do bairro do Bonfim.

Fonte: G1

ENTENDA O FATO

Um policial militar foi baleado na tarde desta quinta-feira (16), no bairro do Comércio. Não há informações sobre motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima não foi identificada e não há informações se o policial estava trabalhando no momento do crime, que aconteceu na Travessa Frederico Pontes, na região de Água de Meninos, no Comércio.

Logo após o disparo, policiais da 16ª Companhia Independente prestaram socorro ao colega. Ele foi levado para uma unidade de saúde da região, onde recebe atendimento médico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *