JUAZEIRO: EDVALDO NEGÃO É SONDADO PARA CONCORRER A UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES

A corrida as vagas para vereador a Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiros começa a movimentar a política juazeirense, nesse contexto, começam a afunilar as movimentações para atrair quadros qualificados e com reais possibilidade de vitória no pleito em questão.

As pesquisas internas de aferição da gestão municipal de Juazeiros e intenção de voto para prefeito e para vereadores começam a descortinar um cenário de mudança e de renovação para câmara vereadores, nesse contexto surge o nome de EDVALDO NEGÃO, um possível postulante a cadeira de vereadores.

EDVALDO NEGÃO, Servidor público estadual da Bahia, no campo da segurança pública, já foi policial militar, atualmente é Investigador de Polícia Civil, é também Professor de história, casado, pai; hoje, encontra-se desenvolvendo o cargo de Diretor Coordenador do Interior pelo Sindicato dos policiais Civis da Bahia, além de formado em História, é também bacharel em direito, com especialização em Inteligência Policial e  Direito do Trabalho.

Edvaldo desenvolve forte trabalho social em diversas comunidades carentes de Juazeiros, em especial no Bairro Jardim Primavera e no Residencial Rodeadouro, este no ultimo final de semana foi palco de um evento em homenagem ao dia das mães. Todos as atividades voltadas para o esporte com crianças e adultos, na busca de inclusão social e contra as mazelas das violências no bairro, além de melhorias em comunidades carentes que vai desde a reposição de lâmpadas as questões de mobilidade urbana.

Idealizou  a caminhada pela paz,  envolvendo a comunidade do vale do São Francisco e  a Polícia Civil, em parceria, contra a violência no município. Principalmente, oferecendo assistência as mães e familiares de vítimas de homicídios. Assim, Edvaldo Negão, representa a simplicidade, a luta, a esperança, renovação política.

2 thoughts on “JUAZEIRO: EDVALDO NEGÃO É SONDADO PARA CONCORRER A UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES

  1. É meu amigo. Mas se eu fosse ele não me desgastava na política. Continuava com esse trabalho social. Política é um sonho que sempre vira pesadelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *