POLÍCIA URGENTE: NOVE HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS NAS ULTIMAS 24 HORAS EM SALVADOR

Nove homens que supostamente estariam traficando em duas localidades de Salvador morrem em troca de tiros com prepostos da Polícia militar da Bahia.

Primeiro caso: três traficantes morrem em confronto no São Marcos

Três homens morreram, nesta segunda-feira (20), após confronto com policiais, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o trio era suspeito de tráfico de drogas, na região do bairro de São Marcos, onde aconteceu a troca de tiros.

Durante o confronto, um dos disparos chegou a atingir uma janela de um morador. Em nota, a PM disse que os agentes faziam rondas no bairro, quando foram informados que homens armados vendiam drogas na rua Djalma Sanches.

Ainda segundo a polícia, após serem localizados, os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. Durante o confronto, três suspeitos foram baleados e socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram os ferimentos e morreram.

Três revolveres, 40 embalagens de maconha, 55 pedras de crack e 51 pinos de cocaína foram apreendidos na ação. Todo material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

 

Segundo caso: Seis homens morrem em confronto no Tancredo Neves

 Seis homens foram mortos na tarde desta segunda-feira (20.11) na localidade de Buracão, no bairro Tancredo Neves, na capital baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo teria feito um atentado contra uma viatura da Polícia Militar, atirando contra o vidro do para-brisas do carro. O ataque a viatura da PM ocorreu na última quarta-feira, 15.11.

Com os suspeitos mortos, segundo a polícia, foram apreendidos três pistolas, três revólveres, carregadores, munições e entorpecentes.  Um policial militar acabou atingido de raspão.

“Equipes da Rondesp Central patrulhavam na região, com o objetivo de combater o crime organizado e localizar os indivíduos que atacaram a viatura, quando perceberam a presença de um grupo armado”, diz a nota da secretaria. Todos os feridos foram socorridos pela guarnição ao Hospital Roberto Santos, mas nenhum resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, o policiamento foi reforçado na região. Moradores relataram intensa troca de tiros durante o confronto.

Confira matéria: http://CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *