KLEBER ROSA (PSOL), LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DA “ROMA NEGRA”. CONFIRA

Na tarde deste sábado, sábado (13), em evento realizado na Casa do Olodum, no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana, o policial civil e professor da rede estadual KLEBER ROSA, lançou pré-candidatura a Prefeito da “Roma Negra”, Salvador, Capital da Bahia.

Kleber Rosa nasceu em 28/05/1974, em Salvador (BA). Ele é policial civil, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Ciência Política e concorre pela primeira vez a uma disputa eleitoral. Atua também como diretor da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab).

Kleber integra a federação Psol-Rede e tem como pré-candidata à vice-prefeita de Salvador Miralva Alves Nascimento, mais conhecida como Dona Mira (Psol). Num ponto alto do seu discurso.

Em seu discurso enfatiza Kleber Rosa, “Estamos comprometidos com este projeto político, que verdadeiramente prioriza o povo com uma gestão diversa e inclusiva. Temos muitos desafios pela frente e continuamos a acreditar em uma cidade livre da opressão da direita! Vamos aquilombar e enegrecer o parlamento.”

Segundo a militante psolista Ana Lucia, “Pude ouvir ao vivo essas duas vereadoras que muito admiro e acompanho, saÍ desse evento fortalecida, vendo a União do PSOL, todos, todas e todxs em Prol dessa Candidatura Histórica e repleta de força ancestral, é a h! hora, é urgente é muita gente sofrendo CHEGA! VAMOS ESPERANÇAR COM Kleber Rosa e Dona Mira!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *