DEPUTADO PANCADINHA VIABILIZA EMENDA PARA A FEIRA DO SÃO CAETANO E FEIRA DA CALIFÓRNIA

Nesta segunda-feira, 15.04,  o Deputado Estadual, Fabrício Pancadinha (SD), anunciou nesta segunda-feira, 15, uma emenda de R$ 500 mil para a Feira do São Caetano, que acumulado com outra de igual valor pra a feira da California soma um milhão de reais.

O parlamentar já havia se reunido com o Presidente, Ze Trindade, onde procurou saber a situação da obra.

VEJA NOTA PUBLICADA POR PANCADINHA

Há alguns meses, compartilhei aqui a situação real da obra da Feira do São Caetano, que atualmente está paralisada. De acordo com a Conder, houve uma modificação no projeto original, e a Prefeitura de Itabuna solicitou um aditivo para concluir a reforma. Infelizmente, os feirantes estão sofrendo com todo esse atraso.

No entanto, tenho boas notícias! Conseguimos um recurso no valor de MEIO MILHÃO DE REAIS para acelerar a conclusão dessa obra. Além disso, também viabilizei outro MEIO MILHÃO DE REAIS para a Feira da Califórnia, que beneficiará milhares de moradores daquela região.

Continuamos firmes na luta por Itabuna e toda a região cacaueira. Esses recursos são fruto das emendas do nosso gabinete, e estou confiante de que irão beneficiar nossa população da melhor maneira.

confira video:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *